Note Paulista

27 Apr, 2012

Cadastro Nota Fiscal Paulista

Autor: admin em: Emprestimo|Governo|nfe|nota eletrônica|nota fiscal eletronica|sao paulo|simulacao




A Nota Fiscal Paulista é um programa lançado pelo governo do estado de São Paulo que permite aos cidadãos inscritos no programa registrarem no site oficial todas as notas fiscais pedidas por eles junto de estabelecimentos de comércio ou de serviços, ganhando assim de volta para si 30% do imposto arrecadado nessa compra. Ele pode registrar quantas notas fiscais ele quiser, não tem limite, e o valor acumulado em seu benefício pode ir acumulando.
Para se cadastrar no programa, o paulista só tem de aceder ao site do programa na internet, em nfp.fazenda.sp.gov.br e clicar com o mouse na opção Acesso ao Sistema. Na página seguinte ele terá a opção de entrar no sistema se já estiver devidamente cadastrado, ou tem a opção de fazer um novo registro, caso ainda não o tenha feito. Irá surgir uma nova tela, introduzimos a informação que é pedida pelo site (número de CPF, data de nascimento e nome completo da mãe) e inserimos o texto de segurança.

Depois de devidamente registrado, o cidadão acede à sua área pessoal nesse site, onde poderá registrar todas as notas fiscais que ele pegou em estabelecimentos comerciais e de servoços devidamente cadastrados no programa. Ele verá então todas as notas fiscais já registradas, o seu valor, a quantia a que o cidadão tem direito, o valor já acumulado e outras informações interessantes. Algumas vezes ao ano, a fazenda paulista libera o valor acumulado pelos participantes, e esse dinheiro pode ser transferido para a conta corrente, conta poupança e pode ser deixada lá para abater em alguns impostos.

No Responses a "Cadastro Nota Fiscal Paulista"

formulario de comentarios